Breve apresentação

A nossa missão é disponibilizar a melhor solução tecnológica de gestão para permitir que os nossos clientes aumentem a sua rentabilidade.

Temos por filosofia atuar com qualidade, alta produtividade e transparência.

A SCPDPI tem como objectivo de mercado, fornecer soluções globais para as empresas, fornecendo não só os equipamentos como também o software adequado, tirando partido da sua especialização no desenvolvimento de software para as mais diversas áreas.

Com membros na sua equipa que estão presentes no mercado desde 1994, a empresa possui a sua sede em Paços de Ferreira, distrito do Porto. Tem-se destacado por desenvolver sistemas que primam pela qualidade, alcançando grande índice de satisfação entre seus clientes.

Temos por filosofia atuar com qualidade, alta produtividade e transparência.

A nossa metodologia própria, que abrange o processo de análise, desenvolvimento e implementação, garante soluções confiáveis a custos e prazos competitivos, disponibilizando técnicos com a experiência necessária aos mais diferentes níveis de complexidade dos projectos.

Se tem alguma crítica, sugestão ou dúvida em relação a qualquer um de nossos produtos, entre em contacto connosco. A sua opinião é muito importante para nós.

Sérgio Cunha, CEO & Founder

ServiÇos

Trabalhamos diáriamente apenas com um sentido, o sentido do sucesso dos nossos clientes

Software Ambiente Windows

Aplicações Web por Medida

Páginas de Internet

Portais Empresariais

Comércio Eletrónico

Alojamento Web

Registo de Domínios

Suporte Web

Design Gráfico

AS NOSSAS REGRAS DE TRABALHO

Procuramos superar-nos em cada projeto

1

ANÁLISE ECONÓMICA - verificar se o projeto de Software gerará lucro, e se a receita gerada será suficiente para cobrir os custos do cliente.

2

ANÁLISE REQUISITOS - identificar as necessidades ou requisitos necessários para desenvolver o projeto do cliente.

3

ARQUITETURA - verificar as condições relacionadas ao uso da aplicação em termos de desempenho, usabilidade, confiabilidade, segurança, disponibilidade, manutenção e tecnologias envolvidas.

4

DESIGN - transformar os resultados da Análise de Requisitos num documento ou conjunto de documentos capazes de serem interpretados diretamente pelo(s) programador(es).

5

IMPLEMENTAÇÃO - transformar o projeto para código fonte destinado à elaboração e preparação dos módulos necessários à execução do software.

6

TESTES - investigação do software a fim de fornecer informações sobre a sua qualidade em relação ao contexto em que ele deve operar. Isso inclui o processo de utilizar o produto para encontrar eventuais defeitos(bugs).

7

SUPORTE - prestar apoio técnico e estar disponível para ampliar o software para novas funcionalidades, as quais poderão ser consideradas um novo trabalho.

  • 1

    PROFISSIONALISMO

    Procuramos o maior grau de perfeição

  • 2

    INOVAÇÃO

    Queremos ser líderes e não seguidores

  • 3

    ÉTICA

    Procuramos ligações duradouras com os nossos clientes

A Nossa Equipa

O sucesso de uma empresa depende essencialmente da sua equipa. Temos procurado criar uma equipa de excelência, integrando técnicos especializados nas áreas indispensáveis à nossa atividade: Análise, Programação Windows, Programação Web, Web-Design, Design Gráfico, Comercial, Administrativo e Financeiro.

Analistas

Programadores

Designers

Comerciais

Administrativos

Financeiros

Algumas das nossas ferramentas de trabalho